Justiça decreta prisão preventiva de médico suspeito de matar ex-companheira em Feira

 


POLÍCIA
Justiça decreta prisão preventiva de médico suspeito de matar ex-companheira em Feira
FOTO: Danillo Freitas
A justiça decretou a prisão preventiva do médico Antonio Marcos Rego Costa, suspeito de matar a ex-companheira em Feira de Santana.  O corpo de Gabriela Peixoto foi encontrado às margens da BR-116.
 
O suspeito se apresentou na manhã desta sexta-feira (3) no Complexo de Delegacias do Sobradinho e prestou depoimento por mais de seis horas para delegada do caso Klaudine Passos, que informou a nossa equipe que o médico disse em depoimento que ele e Gabriela consumiram drogas e bebida álcoolica no dia do desaparecimento da vítima.
 
"Ele fez menção que pegou a BR-116 Norte, ido até o Trevo e retornado, ocasião em que discutiram, Gabriela chegou a causar uma luxação em um dedo dele, ele diz que o dorso da mão chegou a atingir a testa de Gabriela e como ele estava com um anel ocasionou o sangue encontrado no carro. Em um determinado momento ele para o veículo, Gabriela desce, eles continuam discutindo e a partir daí ele deixa Gabriela na estrada." Relatou.
 
Segundo o advogado Guga Leal, que representa o médico, seu cliente não nega o crime.
 
"Ele informou que esteve a todo momento com Gabriela, inclusive no local do crime, tanto que ele não se recorda do que aconteceu, mas imputa a ele a culpa dela está falecida, ele só não se recorda porque os dois estavam fazendo uso de entorpecentes durante o dia inteiro." Informou.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário