Coração de Maria: Homem é encontrado morto dentro de carro no Retiro,





Um homem foi encontrado morto com marcas de tiro, dentro de um carro, na manhã desta quinta-feira (23/9), no Conjunto Habitacional Vida Nova, no distrito do Retiro, em Coração de Maria. Segundo informações da polícia, por volta das 6h10 uma guarnição foi acionada por moradores para averiguar a denúncia de um homicídio. Os militares deslocaram-se ao local e constataram a veracidade.

Conforme a PM, a vítima foi identificada como Carlos Santana Duque, de 32 anos,também conhecido como “Bolinha” ou “Negão”. Ele foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no interior de um veículo modelo Fiat Palio, de cor cinza e placa policial HMC-3H71.

Segundo o portal Fala Genefax, “Bolinha” era natural do município de Água Fria e estava morando na localidade conhecida como “Casinhas”, no Retiro há cerca de 12 meses, após ter saído do Presídio da Mata Escura, em Salvador, onde cumpriu pena de mais de 2 anos por latrocínio tentado. Ele e o comparsa, identificado pelo apelido de “Macarrão” assaltaram e atiraram contra um homem na cidade de Irará.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário