Comissão composta por quatro vereadores apresenta denúncia contra secretário de saúde de Feira

 FEIRA DE SANTANA

Comissão composta por quatro vereadores apresenta denúncia contra secretário de saúde de Feira
Foto: Divulgação
Uma comissão composta pelos vereadores Fernando Torres, Paulão do Caldeirão, Eremita Mota e Luiz da Feira estiveram hoje (15) na sede da Polícia Federal, em Feira de Santana para apresentar uma denúncia contra o secretário de saúde do município, o médico Marcelo Brito. 
 
Mais cedo, o presidente da Câmara, Fernando Torres, denunciou o gestor da pasta, dono da empresa GSM. De acordo com ele, houve desvio de dinheiro em uma prestação de serviços realizada na UPA da Queimadinha.
 
“Quero fazer uma denúncia gravíssima sobre a área de saúde. Ainda existe desvio de dinheiro nesta área. O secretário Marcelo Brito tem uma empresa chamada GSM, a qual prestou serviços à UPA da Queimadinha, logo naquele bairro onde o povo fica nas filas chorando, clamando por atendimento. Lá falta médicos, medicamentos e, por isso, não justifica tais serviços. Essa empresa tem um capital social de R$3 mil e prestou serviços de R$400 mil durante dois meses”, disse.
 
DENÚNCIA 
 
“Ele fez uma consultoria para a UPA da Queimadinha, no valor de 200 mil reais por mês. Peguei a nota de dois meses, que foi 400 mil reais. Essa UPA recebe uma verba de 1 milhão de reais por mês, e a prefeitura, só de consultoria, está pagando 200 mil mensal. Isso é um absurdo e merece uma investigação da Polícia Federal e do Ministério Público Federal, até porque é um dinheiro federal”. 
 
Fernando disse que pretende abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para que a Câmara de Vereadores, apure os fatos. 
 
“Abrir uma CPI na Câmara, para que possamos, também, investigar como foi feito esse serviço, de que forma foi feito o serviço e a Polícia Federal, o Ministério Público Federal e Estadual, ajudar a Câmara”, disse Torres.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário