Caminhoneiros realizam manifestação na BR-116 em Feira

 FEIRA DE SANTANA

Caminhoneiros realizam manifestação na BR-116 em Feira
Caminhoneiros estão realizando, nesta quarta-feira (8), manifestações na BR-116 Norte, em Feira de Santana. Diversos vídeos e fotos já circulam nas redes sociais onde populares informam que o protesto foi iniciado na rodovia sentido Feira - Serrinha, na região do Bairro Novo Horizonte. 
 
Os atos são em apoio aos que ocorreram na terça-feira (7) no país, em favor do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que defenderam pautas antidemocráticas e contra a Constituição Federal, como a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).
 
Ao portal De Olho na Cidade, o motorista Jorge Alcântara informou que o ato é por tempo indeterminado e que aguarda uma posição de Brasília para os rumos da manifestação. “Tudo parado. Só está liberado carro pequeno, ônibus, ambulância e carga viva. Será por tempo indeterminado”.
 
Na Bahia, caminhoneiros também realizam o ato em diferentes pontos da BR-242, no oeste da Bahia. De acordo com a Superintendência de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, município da região, os atos acontecem nos dois sentidos da rodovia, tanto com destino a Barreiras.

COMENTÁRIOS

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário