Viaduto que liga Getúlio à Noide é liberado para tráfego de veículos nesta quarta

 


O viaduto Francisco Pinto, que liga as avenidas Getúlio Vargas e Noide Cerqueira, foi liberado para o tráfego de veículos nesta quarta-feira, 11. O prefeito Colbert Martins acompanhou ontem (10) os últimos ajustes para entrega da obra de duplicação.

“Esta é uma importante obra de mobilidade urbana para o município. Estamos finalizando a sinalização horizontal, já foram feitas as marcações nas faixas e até o final do dia será concluída. Tudo isso para que o trânsito possa fluir”, afirma o prefeito Colbert Filho.

Apesar da entrega para o tráfego de veículos, as laterais para a passagem de pedestres ainda não serão liberadas.
“Estaremos dando continuidade aos serviços de urbanização nas calçadas laterais e a previsão é de que nos próximos dias sejam totalmente liberadas”, explica o superintendente da SOMA (Superintendência de Operações e Manutenção), João Vianney.

Ainda de acordo com João Vianney, alguns serviços sofreram atrasos por conta das chuvas, mas a equipe está empenhada na realização dos últimos ajustes para entrega da obra, mesmo que seja necessário estender até a noite. Ele informou ainda que durante a semana serão finalizados serviços de drenagem, pavimentação e urbanização.

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário