Vacinação para nascidos até 2000, gestantes e puérperas nesta segunda-feira em Feira de Sanana

 


Vacinação para nascidos até 2000, gestantes e puérperas nesta segunda-feira (16)



Nesta segunda-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irá realizar uma mega operação de vacinação contra a Covid-19, com a aplicação da primeira e segunda dose.

Na UniFTC, na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), haverá aplicação da primeira dose para gestantes, puérperas (até 45 dias pós-parto) e nascidos até o ano 2000, ou seja com 21 anos. A vacinação acontece das 8h às 17h.

Vale destacar que quem tem mais de 21 anos e ainda não foi vacinado também pode receber a dose.

Para ser vacinado é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

É exigido para as puérperas e gestantes uma prescrição médica após avaliação individualizada de risco e benefícios.

SEGUNDA DOSE

PFIZER

A aplicação da segunda dose da Pfizer será realizada no auditório da UniFTC, das 8h às 17h. É importante ressaltar que a vacina só será aplicada nas pessoas que estão agendadas para o dia 16 de agosto.

CORONAVAC E ASTRAZENECA/OXFORD

As pessoas que estão no período recomendado para receber a segunda dose das vacinas Oxford/Astrazeneca e Coronavac devem procurar as UBS das 8h às 17h.

Para receber o imunizante é preciso apresentar a caderneta de vacinação com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento de locação. 

As informações são da Secretaria de Comunicação Social

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário