Prefeitura vai solicitar medidas judiciais contra as empresas Rosa e São João

 FEIRA DE SANTANA

Prefeitura vai solicitar medidas judiciais contra as empresas Rosa e São João
Atitudes precipitadas da Empresa Rosa estão prejudicando o transporte urbano, neste domingo, 22, em Feira de Santana. "Nós fomos surpreendidos e estamos reivindicando medidas judiciais que normalizem a situação", disse o prefeito Colbert Martins. 
 
Ele salientou que mensalmente tem repassado mais de R$ 1 milhão para as duas empresas, como antecipação de crédito de passagens e vale transporte, levando em conta a crise causada pela pandemia. 
 
"O governo municipal não tem mais como injetar recursos financeiros, estamos no limite. As empresas também não podem descumprir os contratos, deixando a população sem o serviço. Estamos reunidos com vários secretários neste domingo, buscando soluções", acrescentou o prefeito. 
 
Colbert Martins ainda salientou que as medidas judiciais visam inclusive fazer retornar à Feira os 15 ônibus que a Empresa Rosa tirou da cidade durante a madrugada. 
 
A fiscalização da SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito) também apura a retirada de veículos da empresa São João.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário