Linha 2 do BRT começa a funcionar em setembro

 FEIRA DE SANTANA

Linha 2 do BRT começa a funcionar em setembro
No próximo mês, a linha 2 do BRT no corredor das avenidas João Durval Carneiro e Ayrton Senna entra em operação definitiva. O prefeito Colbert Filho visitou estações, na manhã de hoje, 25, acompanhado do secretário de Transportes e Trânsito, Saulo Figueiredo.
 
De imediato, o chefe do Executivo Municipal determinou o funcionamento dos três novos terminais do BRT situados na avenida Noide Cerqueira, ao lado do Shopping Avenida, na Pampalona e o da Ayrton Senna.  
 
Colbert Filho também acompanhou os últimos ajustes nas estações de embarque e desembarque. Monitoramento por câmeras, abertura automática de portas por aproximação do veículo, teste de sensores foram alguns dos itens checados. 
 
Os testes com os ônibus destinados à nova operação de BRT já foram realizados em cada uma das estações e terminais. 
 
NOVO ITINERÁRIO
 
O novo itinerário dará maior mobilidade aos usuários através da integração de estações da linha 1 do BRT da avenida Getúlio Vargas (funcionando em fase experimental), e interligando a região central do município até o bairro da Mangabeira.
 
Também acompanharam o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey, e do superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário