Imagens mostram que Fábio Vilas-Boas invadiu restaurante para ser atendido

 

BAHIA

Imagens mostram que Fábio Vilas-Boas invadiu restaurante para ser atendido
Foto: Reprodução
O secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, invadiu o restaurante Preta, em Ilhas dos Frades, para tentar ser atendido. É o que mostra imagens do circuito interno de segurança que foram divulgados nesta terça-feira (3). Na última segunda (2) veio a público as ofensas do secretário dirigidos à chef Angeluci Figueiredo, dona do estabelecimento. Em mensagens de celular, Vilas-Boas chama Angeluci de "vagabunda".
 
Nas mensagens, no aplicativo de mensagens Whatsapp, o secretário diz: "Esqueça de me ver de novo aqui. E ainda paguei 350 reais pra desembarcar... Recebe 30 mil de mesada de Suarez e não precisa trabalhar", diz. "Amigo o caralho! Vagabunda". 
 
Toda situação aconteceu no último domingo (1°). Vilas-Boas fez a travessia até a Ilha dos Frades e queria ter acesso ao restaurante. No entanto, a Capitania dos Portos, em virtude da instabilidade do tempo, no fim de semana, recomendou a restrição de navegação em todo o entorno, incluindo a Ilha dos Frades. Com isso, a chef explicou que o restaurante ficou fechado e cancelou o atendimento. Irritado, Vilas-Boas invadiu o estabelecimento e ainda enviou as mensagens desaforadas à chef. 
 
*Metro1
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário