Preso homem que negou socorro à grávida em trabalho de parto

 

Foi lavrado, na sede da 4a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, um auto de prisão em flagrante por omissão de socorro, contra um homem que negou-se a dar assistência a companheira durante o trabalho de parto, na noite de sexta-feira (23), em São Miguel das Matas.

A parturiente, que convivia com o suspeito na zona rural, começou a ter convulsões durante o nascimento do filho. O delegado Felipe Ghiraldelli, responsável pelo flagrante, explicou que o homem ainda enterrou o cordão umbilical do bebê no quintal. “Ele dizia que o mal estar da mulher seria ‘obra do senhor’ e não a socorreu, até o pai dele chegar à propriedade e acionar a polícia”, detalhou.

“O suspeito também deve responder por fraude processual, por ter limpado o local para apagar vestígios”, concluiu o delegado. A mulher e a criança não resistiram. Foram expedidas as guias periciais e o homem está à disposição da Vara Criminal.

 

Fonte: Ascom Polícia Civil

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário