LDO: Câmara de Vereadores aprova 22 propostas de emendas


POLÍTICA
LDO: Câmara de Vereadores aprova 22 propostas de emendas
Foto: Divulgação
Rafael Marques 
 
A Câmara de Vereadores de Feira de Santana aprovou hoje (13) 22 propostas de emendas ao Projeto de Lei 110/21, que estabelece as Diretrizes Orçamentárias do Poder Executivo (LDO). Foram 12 votos a favor e 7 contrários. 
 
A proposta tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo exercício. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual. A LDO Municipal deve conter, entre outros tópicos, a previsão de despesas referentes aos planos de carreiras, cargos e salários dos servidores; o controle de custos e avaliação dos resultados dos programas desenvolvidos e as condições e exigências para transferências de recursos a entidades públicas e privadas. 
 
Ao portal De Olho na Cidade, o presidente Fernando Torres disse que a Casa aprovou o que é bom para a população feirense. “A LDO é uma diretriz do orçamento. Estamos aprovando o que a Câmara acha que é melhor para Feira. Na redação final, que deve sair o projeto todo”, avaliou. 
 
Torres (PSD) convocou a próxima sessão ordinária para terça-feira (20).
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário