Estagiária de advogada é flagrada com carta escondida na calcinha ao entrar em presídio na cidade de Serrinha


Uma estagiária de uma advogada foi flagrada com uma carta escondida dentro da calcinha durante uma visita no Conjunto Penal de Serrinha, cidade que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador. Conforme a Secretária de Administração Penitenciaria e Ressocialização (Seap), as duas foram encaminhadas para a delegacia do município.

Segundo informações da Seap, o caso aconteceu na manhã do dia 21 de junho. Após a detecção de um objeto na região das partes íntimas da estagiária, a advogada exigiu a presença de membros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

De acordo com a secretaria, após a chegada dos membros da OAB, foi revelado o conteúdo da correspondência que se encontrava entre a calcinha e a genitália da estagiária. A Seap não divulgou o que tinha escrito na carta.

O diretor do Conjunto Penal de Serrinha encaminhou a advogada e a estagiária para delegacia de polícia de Serrinha, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário