Dia do Motorista: panorama geral e copecav homenageiam profissionais que atuam na linha de frente






                              Data é comemorada neste domingo, 25 de julho de 2021

O Dia do Motorista está sendo comemorado de forma diferente neste ano. A data, celebrada neste domingo, 25 de julho de 2021, enaltece o profissional que está trabalhando na linha de frente, em meio à pandemia de Covid-19.


Ao contrário dos anos anteriores, a comemoração não pode ser feita com uma festa na garagem. Desta vez, o programa panorama geral e a  empresa Copecav  estão homenageando os profissionais por meio das redes sociais, com vídeos e publicações  e entrega de brindes ao profissionais.

Agora, o sorriso no rosto do profissional que recebeos clientes  com um sonoro “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite” está encoberto pela máscara. Mesmo assim, o brilho nos olhos ressalta o orgulho que os motoristas têm de estar atrás do volante.

A importância do motorista se tornou mais evidente nos dias atuais, já que os serviços de transportes se mostraram essenciais para a mobilidade de quem está na linha de frente no combate à Covid-19, salvando vidas.

 histórias fascinantes que comprovaram que o transporte é feito de pessoas para pessoas, todas contadas por diferentes profissionais, desde o mais jovens até os com mais de 30 anos de estrada (literalmente).



Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário