Correligionários e apoiadores realizam carreata para comemorar aniversário de José Ronaldo


FEIRA DE SANTANA
Correligionários e apoiadores realizam carreata para comemorar aniversário de José Ronaldo
FOTO: Danillo Freitas
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo completa 70 anos neste domingo (18). Correligionários e apoiadores organizaram uma carreata para homenagear o político.
 
 
Entre os que passaram em frente à residência de Ronaldo para felicitá-lo esteve o vereador Lulinha (DEM). Em entrevista ao portal De Olho na Cidade o vereador ressaltou a importância do apoio ao ex-prefeito no momento pré-eleições.
 
“Passamos aqui para desejar a ele muita paz, muita saúde, muito sucesso na sua vida política, que ano que vem é ano de política.” Pontou.
 
 
O ex-vereador Justiniano França também esteve presente na carreata para prestar suas felicitações a José Ronaldo, ele ressaltou o trabalho contínuo que o ex-prefeito tem feito para as próximas eleições.
 
“Zé Ronaldo tá trabalhando ativamente juntamente com ACM Neto, ele já manifestou o desejo de fazer parte da chapa e tem visitado vários municípios.” Disse.
 
 
O prefeito Colbert Filho e o vice Fernando de Fabinho, também estiveram presentes no evento. Colbert chegou ao local da concentração da carreata, na Avenida Maria Quitéria, acompanhado do secretário municipal de comunicação Edson Borges.
 
Foto: O Protagonista
Foto: O Protagonista
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário