Colbert Filho analisa cenário político para as eleições de 2022


Fiocruz recebe nova remessa de insumos para vacinas

O período anterior às eleições significa momento de articulação entre os partidos e possíveis candidatos. Diante de algumas especulações sobre o apoio do MDB na candidatura do ex-presidente Lula e o grande peso que o MDB possui na Bahia, o prefeito Colbert diz que as articulações do partido não passam pelo apoio ao PT.

 
“Entendo que o MDB deverá fazer o que tem de ser feito nessa eleição, apoiar aqueles a quem o apoiou.” Afirma.
 
Ainda de acordo com Colbert o MDB deve buscar uma candidatura própria. “Já está se discutindo em Brasília a candidatura da senadora Simone Tebet, eu acho que nesse momento o MDB tem que tá buscando uma alternativa de renovação para o Brasil.” Pontuou.
 
Apesar de declarar seu apoio ao ex-prefeito a José Ronaldo para o senado como alternativa de um nome forte a nível nacional, a candidatura do mesmo ainda não está sacramentada.
 
De acordo com Colbert, Feira precisa eleger mais nomes para o cenário estadual e federal. “Precisa ter mais um deputado federal, é preciso ter no mínimo três, já tivemos cinco. Por que a gente não pode ter mais? Feira tem mais de quatrocentos mil votos potencias, não dá pra você, de repente, ter dois deputados federais.” Salienta.
 
Apesar de pontuar essa necessidade o prefeito afirmou que ainda estão buscando nomes para representar Feira de Santana no cenário nacional.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário