Aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 será retomada neste sábado (10) na UniFTC


 Aplicação da primeira dose da vacina contra covid-19 será retomada neste sábado (10) na UniFTC

Com a chegada de novas vacinas nesta sexta-feira (9), a aplicação da primeira dose contra a covid-19, será retomada neste sábado, (10), para as pessoas a partir de 40 anos ou nascidas até 1981, gestantes e puérperas (até 45 dias pós parto). A vacinação acontece na UniFTC, das 8h às 12h.


Vale destacar que pessoas com mais de 40 anos, que ainda não foram vacinadas também podem receber a dose.

Para receber o imunizante é obrigatório apresentar RG, CPF e comprovante de residência no nome da pessoa a ser vacinada, de pai ou mãe ou com alguma comprovação de vínculo. Se for aluguel, um documento que comprove a locação.

No caso das puérperas e gestantes também é necessário levar uma prescrição médica após avaliação individualizada de risco e benefícios.

Segunda dose

Continua a aplicação da segunda dose do imunizante para aqueles que estão no período recomendado (Saiba mais aqui). É preciso apresentar a caderneta de vacinação, com registro de aplicação da primeira dose, RG, CPF e comprovante de residência. A vacinação será realizada das 8h às 12h, na Unidade de Saúde da Família Caseb I.

Informações da Secretaria Municipal de Saúde

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário