Ron admite reaproximação com Colbert

FEIRA DE SANTANA

Ron admite reaproximação com Colbert
Após aderir ao grupo dos aliados liderado pelo presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres, o vereador Ron do Povo esteve com o prefeito Colbert Filho durante a visita do ministro da Cidadania, João Roma, ao Complexo Esportivo, neste último sábado (19). Em entrevista ao programa De Olho na Cidade, hoje (21), Ron garantiu que não saiu da base do governo Colbert, porém, permanece aliado ao G11. 
 
“Sobre minha ida, foi uma ida construtiva. O prefeito falou comigo e me atendeu em relação a política e a cidade. Em nenhum momento rompi com o prefeito, falei isso na tribuna. Não está havendo diálogo com a prefeitura e algumas secretarias e chega um momento que a gente não aguenta tanta pressão e solicitações das comunidades. Não são aliados contra o prefeito ou contra a cidade, somos aliados porque a união faz a força. Continuo com o presidente da Câmara. É um grupo que estou vendo sempre à disposição, e a gente fala que precisamos ter um entendimento com o prefeito para não desgastar a população, porque quem perde muito é Feira com isso tudo que está acontecendo”. 
 
Foto: ACM
 
Questionado se João Roma estaria intermediando uma reaproximação com Colbert, Ron disse: “com fé em Deus, não só eu, mas todos os vereadores que não estão se achando, serão vistos e lembrados”.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário