Morre o radialista Rogério Magalhães

 

FEIRA DE SANTANA
Morre o radialista Rogério Magalhães
Morreu em decorrência de complicações da Covid-19 o radialista Rogério Magalhães, que atuava na Rádio Princesa FM, em Feira de Santana. Rogério teve morte cerebral confirmada nesta terça-feira (1) após realização de novos exames no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele deixa mulher e três filhos. 
 
O profissional estava internado há algumas semanas após apresentar sintomas da Covid-19, mas com piora do estado de saúde no período. Ainda não há informações sobre o sepultamento do radialista.
 
A Princesa FM lamentou o passamento do comunicador e o agradeceu pelos serviços prestados ao longo do tempo que comandou programas na emissora. "Obrigado por doar sua alegria, o seu talento no rádio, ter ouvido aguçado para programar as melhores músicas e sempre colaborar com ideiais genais. Hoje perdemos um grande profissional. Vá com Deus, Rógerio", diz 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário