Veículo de médico que está desaparecido é encontrado em Conceição do Jacuípe



O veículo do médico Andrade Santana Lopes, que desapareceu nesta segunda-feira (24/5), foi encontrado em Conceição do Jacuípe na manhã desta terça-feira (25/5).

Amigos e familiares têm divulgado através das redes sociais o desaparecimento do psiquiatra de 32 anos. O Dr. Andrade teria saído de Araci, município onde trabalha e reside, com destino a cidade de Feira de Santana. No entanto, segundo informações dos amigos do desaparecido, desde as 12h40 de segunda ele não manteve mais contato.



Conforme informações da Polícia Militar, o  veículo do médico, modelo Onix, de cor branca e placa QPF 5E51 foi encontrado às margens da BR-101, a cerca de 2km do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe. O carro estava aparentemente abandonado desde as 7h.



O veículo foi removido para a Delegacia de Polícia da cidade, a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. A ocorrência do desaparecimento foi registrada na 2° Delegacia Territorial de Feira de Santana.



De acordo com informações da polícia, a linha de investigação trabalhada é de que o caso trata-se de uma suspeita de sequestro, porque o médico desaparecido teria se deslocado até Feira de Santana para comprar um jetski.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário