Se ele não quiser críticas na casa, não prometa ao povo de Feira, diz presidente da Câmara sobre Colbert

 


POLÍTICA
Se ele não quiser críticas na casa, não prometa ao povo de Feira, diz presidente da Câmara sobre Colbert
Foto: Paulo José

O presidente da Casa da Cidadania, vereador Fernando Torres (PSD) usou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira, 11, para responder as declarações do prefeito Colbert Filho (MDB) feitas em um vídeo publicado ontem (10) nas redes sociais. O gestor está sendo investigado na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Cestas Básicas. 

"Estou com a consciência absolutamente tranquila de que tenho essa responsabilidade. Para cumprir esse objetivo, preciso enfrentar grandes desafios administrativos e políticos que fazem parte do dia a dia de todo prefeito. Não tenho medo de nenhum desses desafios, porque tenho muita disposição para trabalhar e enfrentar situações difíceis como estamos enfrentando a epidemia. Continuarei sendo responsável com a aplicação dos recursos públicos, não sou apegado a eles. E garanto a vocês que não vou ceder a nenhum tipo de intimidação, ameaça ou pressão para satisfazer interesses pessoais de quem quer que seja. Para mim, estão sempre em primeiro lugar os interesses de vocês, da nossa comunidade e o bem-estar da minha gente", disse Colbert. 

Durante o discurso, Fernando afirmou que o grupo dos dez não está exigindo nada de "anormal" ao município. 

"Fui claro com o prefeito que não quero empregos por indicação. Agora, tem políticos acostumados ao estelionato eleitoral. Será que Colbert não lembra da reunião que fizemos com 400 pessoas desempregadas? Eu estou fazendo chantagem a alguém? Enquanto tiver vereador de coragem, vamos sim, formar o grupo de pessoas independentes para apurar o que estiver errado na prefeitura. Não estamos mentindo. Não estou aqui para me curvar a senhor ninguém. Se ele não quiser críticas na casa, não prometa ao povo de Feira". 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário