Rui Costa e secretário projetam Carnaval em 2022 na Bahia: “é viável”

 

O governador Rui Costa disse que o carnaval da Bahia é “viável” para o ano de 2022. No cálculo do petista, há condições de vacinar a população baiana até o final deste ano. “Acho possível ter não só carnaval, mas o verão, com a volta do turismo com mais força, a partir de janeiro do ano que vem”, projetou, otimista.

A declaração foi dada na noite da última terça-feira (11) durante o programa Papo Correria, dedicado a responder questões do mandato.

Em entrevista à Rádio Metropole, o secretário estadual da Saúde, Fábio Vilas-Boas, disse que, se o Ministério da Saúde cumprir a promessa de entregar as vacinas previstas, é possível acelerar a vacinação no segundo semestre deste ano. “Nós temos vacinas contratadas e com prazo de entrega que permitirão vacinar toda a população com segunda dose. Mas o que vamos acontecer na prática, vamos ver”, disse.

Fonte Metro1

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário