Lumena revela que entrou no BBB para realizar sonho de ser mãe; dinheiro seria usado em reprodução assistida

 




A baiana Lumena revelou qual sua principal motivação para participar da 21º edição do Big Brother Brasil: o sonho de ser mãe. A DJ pretendia, caso ganhasse o prêmio, utilizar esse dinheiro para viajar para os Estados Unidos e fazer uma reprodução assistida, técnica utilizada por casais homossexuais ou com dificuldade de ter filhos.
Ela namora a musicista Fernanda Maia há quase dois anos e as duas pretendem adicionar a maternidade às suas “jornadas”. “Um dos objetivos de participar do reality era utilizar o dinheiro do prêmio para investir nesse sonho de ir para os Estados Unidos realizar os procedimentos de reprodução assistida”, contou a psicóloga ao GShow.
“Eu e Feh pesquisamos muito sobre isso. Sinto que no Brasil existem poucas oportunidades sobre esse tipo de investimento. Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito”, completou ela.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário