Covid-19: secretário diz que irá avaliar pleito de profissionais de imprensa sobre prioridade na vacinação

Covid-19: secretário diz que irá avaliar pleito de profissionais de imprensa sobre prioridade na vacinação

O secretário de Saúde do estado da Bahia, Fábio Vilas Boas, informou hoje (15), através das suas redes sociais, que irá avaliar na próxima reunião da Comissão Intergestores Bipartiti (CIB) a possibilidade de incluir os profissionais de imprensa na lista de prioridades da vacinação contra a covid-19.

A declaração foi dada após o Sindicato dos Jornalistas da Bahia (Sinjorba) iniciar uma campanha em prol da vacinação da categoria, por meio da divulgação de uma pesquisa sobre o adoecimento na categoria – com levantamento do número de casos e de mortes -, e um cadastramento de todos os profissionais do estado, para subsidiar as secretarias de Saúde na vacinação.

De acordo com Fábio Vilas-Boas, a reinvindicação é pertinente. “Creio que o pleito tenha pertinência e seja bem fundamentado. Vamos avaliar na próxima CIB”, disse através de uma publicação no Twitter.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário