Corpo encontrado em São Gonçalo dos Campos é de médico desaparecido

POLÍCIA

Corpo encontrado em São Gonçalo dos Campos é de médico desaparecido
Pescadores encontraram no final da manhã desta sexta-feira (28) um corpo nas margens do Rio Jacuípe, na região Xavante, município de São Gonçalo dos Campos.
 
De acordo com o coordenador regional da Polícia Civil de Feira de Santana, Roberto Leal, diligências estão sendo realizadas no local por uma equipe técnica da polícia para identificação. Há suspeita de que seja do médico Andrade Santana, desaparecido desde a última segunda-feira (24). 

Foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (28), por pescadores nas águas do Rio Jacuípe na localidade Xavante em São Gonçalo dos Campos, o corpo do médico psiquiatra Andrade Lopes Santana, de 32 anos.



Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) constataram um disparo de arma de fogo na nuca. Além disso, havia uma corda no braço amarrada a âncora para o corpo não subir. O celular dele foi encontrado na cintura.


 
  
O médico Andrade Santana Lopes, 32 anos, morador da cidade de Araci, deixou a cidade da região do sisal com destino à Feira de Santana, mas desde então não foi mais localizado. Familiares do médico chegaram ontem (27) em Feira de Santana e seguiram direto para o Complexo Policial do Sobradinho. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

1 comentários: