Conceição do Jacuípe registra 26º óbito por coronavírus

 

Brasil tem mais de 3 mil mortes nas últimas 24h; total ultrapassa 325 mil

A Covid-19 fez mais uma vítima fatal, em Conceição do Jacuípe. Esse é o 26º óbito causado pelo coronavírus no município.

O paciente era do sexo masculino, de 70 anos e residia no município. Seus sintomas da Covid se iniciaram numa segunda-feira (17/5), e na quarta-feira (19/5) recebeu o resultado positivo para o coronavírus. Seu quadro clínico se agravou e o paciente veio a óbito no sábado (22/5), por complicações da Covid, sendo registrado e informado a Vigilância Epidemiológica do município nesta quinta-feira (27/5).

No presente momento, o Boletim Epidemiológico contabiliza ainda 32 casos ativos no município, ou seja, pessoas que ainda estão com a doença, e 200 pacientes ainda aguardam pelo resultado do exame. Além disso, foram registrados nas últimas 24 horas, 55 atendimentos médicos, 03 casos negativos, 23 pacientes com alta e mais 14 casos positivos para o vírus. Até agora, são exatamente 2684 pacientes curados.

O apelo por cuidados essenciais não mudam! Distanciamento social, higienização das mãos, evitar sair de casa o quanto for possível e usar sempre máscara. A melhora do nosso futuro depende apenas de nós mesmos.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário