Amélia Rodrigues: Estuprador da própria filha é preso pela PC de Amélia Rodrigues e PM de Coração de Maria

 





Após trabalho de investigação, as equipes da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, juntamente com a Guarnição da PM de Coração de Maria, prenderam em flagrante delito um elemento de iniciais C. M. dos S., de 72 anos, acusado de estuprar a própria filha, uma garota de apenas de 13 anos.
A polícia informou que o estuprador foi flagranteado no interior de um veículo junto com a sua filha, em frente de uma residência localizada nas imediações da BR 324, trecho de Amélia Rodrigues praticando o ato sexual.
A prisão aconteceu neste domingo (16/5), após o desdobramento de um inquérito policial instaurado para apurar uma denúncia de estupro contra uma pré-adolescente.
Ainda de acordo com a polícia, o acusado reside na cidade de Salvador e costumava ir aos finais de semana para Amélia Rodrigues com o intuito de abusar sexualmente da filha, chegando a alugar uma quitinete no bairro da Serra com esse objetivo.
O homem foi conduzido para Delegacia de Santo Amaro, onde foi lavrada a prisão em flagrante pelo Crime de Estupro de Vulnerável.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário