Simulação busca reconstituir cenário da morte do menino Henry


Foto: Reprodução


A Polícia Civil vai fazer uma simulação, nesta quinta-feira (1º), que busca reconstituir o cenário do apartamento onde Henry Borel, de 4 anos, morreu no dia 8 de março. A criança morava com a mãe a professora Monique Medeiros, e o padrasto, o vereador Dr. Jairinho (Solidariedade), em imóvel de classe média alta no Rio de Janeiro. O casal vai participar da simulação a partir das 14h. As informações são da Bandnews FM.

De acordo com a reportagem, os investigadores descartam que a morte tenha sido causada por um acidente doméstico com Monique e Jairinho dizem. A versão do casal é de que a criança caiu da cama e foi encontrado pela mãe no chão do quarto.

A Polícia não acredita na participação de Leniel Borel, pai do menino, na morte dele. Henry passou o fim de semana com o pai antes de voltar a ficar com a mãe. Os investigadores também descartaram que a lesão no fígado – uma das causas da morte – tenha sido provocada antes de o menino voltar para a casa.

Os celulares de Monique e Dr. Jairinho foram apreendidos. A perícia vai usar um programa para recuperar mensagens que foram apagadas dos aparelhos.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário