Prefeito de Feira autoriza abertura do comércio, confira


Foto Secom PMFS



Foto Secom PMFS

O prefeito de Feira de Santana,Colbert Matritns (MDB),publicou neste domingo 4, um Decreto no Diário Oficial Eletrônico do Município,na publicação Colbert  autoriza o funcionamento das atividades comerciais, industriais e de serviços para esta semana.

Fica autorizado o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e de serviços de 05 de abril de 2021 (segunda-feira) a 09 de abril de 2021 (sexta-feira), de acordo com o escalonamento dos setores, distribuídos por Grupos A, B, C, D, E, de conformidade com o Anexo Único a este Decreto.

Parágrafo único: Devem-se cumprir todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus, especialmente o uso obrigatório de máscara; o distanciamento social, não permitindo aglomerações localizadas”, diz trecho do Decreto.

O toque de recolher, durante a semana, continua entre as 20h e as 5h da manhã. Confira o decreto acesse aqui e saiba mais  

https://diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/1MSRO404042021.pdf

 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário