OSNI CARDOSO E JOÃO PAULO IRÃO BENEFICIAR POVO DE LUSTOSA COM O ?FALA BAHIA?


.

Os moradores do distrito de Lustosa  do município de Teodoro Sampaio, serão beneficiados com a implantação do serviço de telefonia móvel, por meio do programa ‘Fala Bahia’, do Governo do Estado. A medida consta na indicação do deputado estadual Osni Cardoso (PT), que solicitou do governador Rui Costa (PT) a inclusão no projeto Na localidade após pedido do Conselheiro Tutelar João Paulo Barbosa.



“A implantação de um serviço de telefonia móvel é de grande importância para a população. Estamos enfrentando um momento de crise sanitária em que toda a comunicação atualmente é remota, virtual. Trazer para milhares de famílias a oportunidade de um serviço de qualidade, significa preservar a comunicação e as relações humanas. E além de ser uma ferramenta essencial para atendimento das necessidades individuais e coletivas, é também essencial para o desenvolvimento econômico”, informa Orni Cardoso. Até o momento, a localidade não possuem um serviço de telefonia móvel adequado para atendimento. O deputado frisa que a demanda é do pedido do Conselheiro Tutelar João Paulo Barbosa  grade liderança  da comunidade.



em 13 de dezembro de 2019 em um encontro na cidade de Salvador na Assembleia Legislativa da Bahia a (Alba), onde o Deputado firmou compromisso de incluir a cidade de Teodoro Sampaio-BA no projeto do Governo do estado "Fala Bahia" a onde o Governo fecha parceria com operadoras de rede móvel para levar sinal de celulares aos distrito e a zona rural, com isso melhorando a vida da população, levantando a autoestima e a dignidade. Dentro dos próximos meses a rede móvel estará instalada no distrito de Lustosa, algo esperado pela população a anos. E o Deputado Osni também a pedido do João Paulo de Delo disse que no próxima etapa do "Fala Bahia" irá incluir o distrito de Buraçica, assim contemplando o povoado de Canabrava, paraíso e adjacentes.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário