Mulher é executada a tiros na frente do filho de 4 anos em Conceição do Jacuipe

 





Uma mulher de 24 anos foi executada a tiros na noite desta quinta-feira (22), em Conceição do Jacuípe. Ela foi alvejada na frente do filho de 4 anos.

Segundo informações da polícia, Letícia da Paz Machado estava por volta das 19h30, na companhia do seu filho, no Loteamento Joel Caetano, quando foi surpreendida por dois homens encapuzados.




Por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (23/4), as guarnições da Subaé 13 de Coração de Maria em troca de informações com a Subaé 14 de Conceição do Jacuípe conseguiram levantar a localização da mulher apontada como autora do homicídio de Letícia da Paz Machado, ocorrido na noite desta quinta-feira (22/4).

As equipes diligenciaram e obtiveram êxito em encontrar a suspeita, identificada pela inicial “M”, de 36 anos, que foi conduzida para a Delegacia da cidade.

Segundo informações da polícia, o filho da vítima, uma criança de apenas 4 anos, que presenciou a mãe ser executada, também foi ouvido hoje na Delegacia. Ao sair, a criança deparou-se com a suspeita, oportunidade em que confirmou mais uma vez que seria ela a autora dos disparos, acompanhada de mais dois rapazes, ainda não identificados.

Ainda de acordo com os militares, a motivação do crime teria se dado porque um irmão de Letícia, conhecido como “Boca” teria tentado contra a vida da autora do crime no último domingo (18/4), entretanto o tiro a atingiu superficialmente no ombro esquerdo e ela conseguiu fugir. Por vingança e devido a desavenças referentes a venda de drogas, “M”, acompanhada de dois rapazes, tirou a vida de Letícia.




Conforme a polícia, dando continuidade às diligencias, A PM de Coração de Maria e Berimbau se deslocaram até a casa de Letícia, onde ocorreu o assassinato. No local foram encontradas 210 (duzentas e dez) pedras de crack, balança de precisão, 7 munições calibre 32 e 6 calibre 22.

A apreensão dos materiais levou a constatação do envolvimento de Letícia, vítima do crime, com o tráfico de drogas na região.

A suspeita foi apresentada à Delegacia de Conceição do Jacuípe, juntamente os materiais ilícitos e munições encontrados na casa da vítima.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário