Leandro Guerrilha toma posse como vereador na vaga deixada por Irmão Lázaro em Salvador

 

Foto: Valdemiro Lopes/CMS


O suplente Leandro Guerrilha (PL), tomou posse como vereador em sessão ordinária na Câmara Municipal nesta terça-feira. Ele assume a vaga deixada por Irmão Lázaro (PL), que faleceu no dia 19 de março em decorrência da Covid-19. Os trabalhos foram conduzidos de forma semipresencial a partir do Plenário Cosme de Farias pelo presidente Geraldo Júnior (MDB).

“Volto a esta Casa com a responsabilidade redobrada para defender as famílias e as pessoas em situação de vulnerabilidade social. Cumpro essa promessa e estaremos buscando melhorar a vida dos mais pobres”, afirmou  Guerrilha em seu primeiro pronunciamento da tribuna. Ele frisou que não é confortável assumir o mandato com a perda de um amigo de longas datas.

Guerrilha é o segundo suplente ser efetivado no cargo neste ano. Em fevereiro, Átila do Congo (Patriota) herdou a cadeira deixada pelo ex-vereador Daniel Rios, que faleceu vítima de um câncer de pâncreas.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário