Kannário anuncia fim do casamento com Lai Mattos e admite traição; “eu errei, sei que errei”


Kannário assume traição e fim do casamento, mas nega 'abusos': 'Não sou doente'


O cantor e deputado federal Igor Kannário utilizou as redes sociais na manhã desta quarta-feira (28/4) para esclarecer as especulações sobre o fim do seu casamento com a influenciadora digital Lai Mattos. Por meio de publicação no Instagram, o político e artista assumiu seus erros e abriu o jogo sobre o motivo do fim da união: traição.


Kannário afastou ainda os boatos sobre um suposto relacionamento abusivo que ambos estariam vivendo. “A gente está separado por erro meu, pisei na bola. Nada de relacionamento abusivo. Não existe isso. Não existe essas coisas de deixar a mulher sem liberdade, não sou um cara que sou doente de ciúmes. Sou muito confiante e ela também”.

“Não foi nada mais do que uma traição. Sei que muita gente vai me crucificar, falar um monte de coisa, mas eu errei, sei que errei”, declarou o artista enfatizando que o assunto é delicado, mas que ele assume suas responsabilidades”, completou o deputado federal e cantor.

“Ela sempre foi uma mulher maravilhosa e tem tudo na vida. A gente voltando ou não, separado ou não, vida que segue. O que importa é que eu respeito muito ela, amo demais. Foi uma mulher que me fez descobrir o amor verdadeiro e amar também. É isso”, declarou.

“Se eu fiz merda, eu assumo. Se não fiz eu não assumo. Para quem torce pelo nosso relacionamento, obrigado. Se tiver que voltar a gente vai voltar.  Para as pessoas que sempre trocerram pra gente se separar, vocês venceram no momento, mas o amanhã pertence a Deus. Kannário e Lais separados”, enfatizou o político.

Na ferramenta stories, Kannário enfatizou que ao se referir como “apenas uma traição” ele quis dizer que esta é a única razão que levou ao fim o romance. “Foi traição. Só para deixar que não é nada mais nada menos que uma traição. E com isso quero dizer que o motivo foi uma traição e não um monte de fake que surgiram por aí”, concluiu.


As especulações sobre o que teria abalado a relação surgiram nas redes socias na noite da terça-feira (27/4) após a musa anunciar que não teve um dia muito legal e que iria se pronunciar sobre a situação nesta quarta. Lai chegou a pedir que parassem de enviar mensagens e espalhar “negatividades”, pois independente de qualquer adversidade, Igor é pai do filho dela.

“Antes que digam qualquer coisa, não estou defendendo ninguém, apenas pedindo respeito pelos meus filhos. Eu só quero viver minha vida e tentar não ter outra crise de ansiedade”, escreveu a influencer.

OUTRO CASO

Em fevereiro de 2020, uma conversa, onde prints mostravam uma suposta traição cometida pelo cantor, chegou a circular na internet. Na época, Kannário também foi a público, mas negou o ocorrido. Por sua vez, Lai declarou que tudo não passou de mentira e que não aceitaria permanecer casada, caso fosse traída.

“Uma coisa eu falo para vocês, gente. Eu nunca, como mulher, aceitaria estar em um relacionamento se não estivesse feliz. Eu nunca estaria em um relacionamento por grana. Eu nunca estaria em um relacionamento por causa de filho. Porque eu sou independente, eu não dependo de ninguém”, disse a influencer na ocasião.

Os dois são pais do pequeno Líam, que completará dois anos em julho. Igor também é pai de uma adolescente, fruto de um relacionamento anterior Laura Beatriz.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário