Homem faz comissária refém em Aeroporto de São Paulo

 

Um homem fez uma comissária de bordo da Gol refém na noite de ontem (11) no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A situação durou alguns minutos, até que ele foi preso e a mulher, liberada. Ninguém ficou ferido. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do estabelecimento.

O autor da ocorrência se identificou como “soldado Rezende”, estudante de medicina. De acordo com informações do aeroporto, ele pedia pela presença da Polícia Federal e da imprensa nacional e internacional enquanto fazia denúncias sobre supostas corrupções na polícia e ameaçava cortar o pescoço da funcionária da empresa aérea com uma caneta.

Imagens gravadas por pessoas presentes no momento viralizaram nas redes sociais. Elas mostram que o homem dizia que tinha uma bomba em sua mochila e pedia que os vídeos fossem enviados à imprensa. “Manda para todos os jornais do Brasil, e a mídia internacional, por favor”, solicitava.

A GRU Airport informou, em nota, que a situação foi controlada pela Polícia Federal e que o aeroporto segue funcionando normalmente. “O incidente não impactou as atividades e as operações do aeroporto. O passageiro foi encaminhado para delegacia, e as causas da ocorrência estão sendo apuradas pelas autoridades competentes”, diz o comunicado.

Fonte Metro1

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário