Flu de Feira perde mais uma e fica próximo de confirmar mais um rebaixamento

 


ESPORTE
Flu de Feira perde mais uma e fica próximo de confirmar mais um rebaixamento
O Fluminense de Feira perdeu por 2 a 1 para o Doce Mel na tarde deste domingo (18), no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. Com o resultado, o Touro do Sertão está muito próximo de confirmar mais um rebaixamento para 2ª divisão. 
 
O time visitante saiu na frente e viu o Flu empatar ainda na etapa inicial, mas no segundo tempo o Doce Mel ampliou.  O Flu de Feira tem apenas 5 pontos em oito partidas disputadas, sendo um triunfo, dois empates e cinco derrotas. Tem a pior defesa com 14 gols sofridos. 
 
Para tentar escapar do rebaixamento precisa vencer o Vitória na última rodada e ainda torcer pelos tropeços do Vitória da Conquista e o do próprio Vitória que têm dois e quatro jogos ainda atrasados, respectivamente. 
 
Na próxima terça-feira (20) o clube realiza eleição para escolha do novo presidente e tem candidatura única do advogado Ícaro Ivven.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário