Feriado de Tiradentes: apenas serviços essenciais podem funcionar em Feira de Santana



 A Prefeitura de Feira de Santana estabeleceu lockdown a partir das 21h desta terça-feira (20) até às 5h de quinta-feira (22). Apenas serviços essenciais estão autorizados a funcionar e durante este período está proibida a venda de bebidas alcóolicas. 



O secretário municipal de Prevenção à Violência, Moacir Lima, responsável pelas ações de fiscalização, afirmou que as fiscalizações irão acontecer, como já estão sendo realizadas durante os finais de semana.


"Será do mesmo modelo que acontece durante o final de semana, porém terá início nesta terça a partir das 21h [e não mais a partir das 20h], nada funcionando até as 5h de quinta, a não ser as empresas essenciais que estão autorizadas, como já sabemos. A gente sabe que todo feriado, quando não estamos em uma situação de anormalidade como a que estamos agora, a tendência é que as pessoas saiam para brindar, beber e sendo um feriado a nível desse porte de Tiradentes, estamos prevendo uma situação de dificuldades para o combate, que já estamos enfrentando. Então dessa forma, o prefeito estabeleceu no decreto, e assim como nos moldes anteriores, bares e restaurantes não poderão funcionar durante este período aqui na cidade", explicou.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário