Empresário feirense morre vítima de câncer


Foto Arquivo pessoal

Faleceu nesta terça feira (6/04),o empresário feirense Carlos Alberto de Oliveira Cerqueira mais conhecido por (Carlão da Artzorra), aos 70 anos, ele completaria 71 no dia 25 de abril.

Carlão se destacou no ramo de sapataria e confecções há  42 anos, deixando uma história sempre inovadora. Carlos deixa viúva e três filhos.

No perfil do empresário um dos  filhos, escreveu meu grande mestre e amigo,nos ensinou a não desistir dos nossos sonhos. Lutou até o último minuto. Descansa em paz guerreiro!

O radialista Framário Mendes, amigo de  Carlão lamentou e contou sua experiência e amizade."Carlão foi uma das pessoas que incentivou minha carreira, na época estava começando na Rádio Nordeste FM, ele foi um dos que deu apoio a gente, era patrocinador, tinha admiração por todos os locutores , Carlão gostava muito de rádio" . Chegou a gravar um comercial com um locutor da Globo Dirceu Rabelo. Ele gostava sempre viajar  para trazer novidades para Feira de Santana." Conta Framario.

O publicitário Eliel Paiva era amigo e compadre Carlão, ele revela momentos marcantes da amizade, "nossa amizade começou há 30 anos quando eu comecei a trabalhar na época, na rádio Antares FM. Ele era um fã incondicional do rádio, adorava o rádio de paixão e foi um dos primeiros anunciantes no segmento. Visionário, trouxe pra Feira grande marcas exclusivas da moda masculina. Casado com a Arquiteta Rita Rebouças, deixou 02 filhos. Bom amigo e sempre alegre. Seu alto astral com certeza vai fazer falta para os amigos e familiares que conviviam com ele. Que Deus o tenha em um bom lugar." Relata Eliel Paiva.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário