Feira de Santana: registra 04 homicídios no dia de ontem Sexta Feira





                                  Homem assassinado na Terra Dura


Um homem aparentando ter cerca de 25 anos foi assassinado a tiros por volta das 23h30 desta sexta-feira (9) na localidade de Terra Dura, distrito de Humildes, em Feira de Santana.



Segundo informações, a vítima trajava calça jeans e blusão preto e foi baleada no pescoço e costas. Não há detalhes sobre o crime.

O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será feito o reconhecimento.


Duplo homicídio no Feira VI

A polícia registrou um duplo homicídio na noite desta sexta-feira (9) na rua O, conjunto Feira VI, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, as vítimas estavam no interior de um veículo de placa NYZ-9133, quando desconhecidos a bordo de um carro Sedan os interceptaram.

O motorista do veículo conseguiu correr, enquanto os outros dois ocupantes foram executados. Uma das vítimas foi identificada como Cláudio Ribeiro, 39 anos. A suspeita é que estavam em um veículo de aplicativo.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


 homem ainda não identificado foi morto  na noite desta sexta-feira em Feira de   Santana



Um homem ainda não identificado foi assassinado na noite desta sexta-feira (9) na rua Góes Calmon, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.

Segundo, a vítima estava deitado em uma cama quando teve a casa invadida e foi morta a tiros.

A polícia investiga a autoria e motivação do crime.

O delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário