Deputado Carlos Geilson toma 1ª dose de vacina contra Covid-19, em Feira de Santana

 


CORONAVÍRUS
Deputado Carlos Geilson toma 1ª dose de vacina contra Covid-19, em Feira de Santana
Foto: Nau Valença/De Olho na Cidade

Thiago Santana e Nau Valença

O deputado estadual Carlos Geilson (Podemos) foi vacinado contra Covid-19 na manhã deste sábado (24), na UBS do Caseb, em Feira de Santana. De acordo com o parlamentar, que também é radialista, em entrevista ao De Olho na Cidade, o momento era de bastante expectativa para receber a primeira dose.

“Deus me possibilitou que chegasse esse momento aos 61 anos, ao contrário do meu pai que com 86 anos precisou ser internado, entubado e veio a falecer. Ele não teve a oportunidade de ser imunizado, então, um dia especial como hoje. Assim como eu, outras pessoas aqui na fila aguardando serem imunizadas. Convido a população para que venha, a vacina é o único instrumento que temos agora de combate real ao coronavírus”, disse.

Em julho de 2020 o parlamentar precisou ser internado após ter contraído a doença, na qual precisou utilizar respirador para melhorar a condição de saúde.

Vacinação neste sábado

No período da manhã, devem comparecer nascidos entre 01/01 e 30/06. Pela tarde, idosos nascidos entre 01/07 e 30/12.

Locais de vacinação:

UBS Cassa
UBS Caseb 1
UBS Caseb 2
UBS Baraúnas
UBS Irmã Dulce
UBS Mangabeira
UBS Serraria Brasil
UBS Jardim Cruzeiro
UBS Dispensário Santana
UBS CSU (Centro Social Urbano)

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário