Comércio vai funcionar no próximo domingo, em Feira de Santana


FEIRA DE SANTANA
Comércio vai funcionar no próximo domingo, em Feira de Santana
Foto: Jorge Magalhães/PMFS

Está mantido o escalonamento dos setores do comércio de Feira de Santana de segunda a sexta-feira. No sábado, por conta do feriado de 1º de maio (dia do trabalho) os estabelecimentos estarão fechados. Já no domingo, 02, estão autorizados a funcionar das 8h às 14h. 

O decreto que autoriza as medidas foi publicado em edição extra do Diário Oficial Eletrônico nesta segunda-feira, 26, e segue até dia 03 de maio.

Bares, restaurantes e similares podem abrir até as 20h30, incluindo no sábado e domingo. A venda de bebida alcóolica está proibida a partir das 21h de sexta (30), até as 05h de segunda (03).

Shopping centers podem funcionar das 10h às 20h30, também no domingo. As atividades desenvolvidas nas feiras livres autorizadas até as 14h, e no Centro de Abastecimento deverão encerrar-se às 16h. Casas lotéricas podem funcionar no domingo, até as 14h.

A locomoção noturna continua proibida, salvo algumas exceções, das 21h às 05h. Os serviços de entrega em domicílio de medicamentos e materiais de construção estão autorizados. Já o delivery de alimentos até as 00h. O lockdown também foi prorrogado e as medidas continuam a partir das 21h de sexta, seguindo até as 05h de segunda.  

Em respeito à liberdade de culto, as celebrações e eventos religiosos serão permitidas até às 20h30, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

Também foi renovado a restrição da utilização do transporte coletivo urbano para beneficiários do Passe Estudantil, podendo utilizar somente no horário compreendido entre 09h às 16h, em decorrência da suspensão presencial das aulas escolares.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário