BERIMBAU: VEREADOR DIDI FAZ DENUNCIA GRAVE E ALERTA POPULAÇÃO QUANTO AO DESCARTE DE LIXO

 

VEREADOR DIDI.


Na manhã desta quarta-feira (07/04) na 9ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe, o vereador Edinaldo Puridade da Mata, conhecido popularmente como Didi, fez um pronunciamento com sérias denúncias.

A denuncia que chamou mais atenção foi a questão do descarte do lixo, segundo o vereador funcionários da própria prefeitura de Conceição do Jacuípe lhe informou o descarte irregular do lixo, fornecendo para ele inclusive os horários em que o caminhão fazia este descarte. 

Estou de posse do plano de saneamento básico do município, aprovado na gestão passada e que precisa ser seguido, e munido de fotos e vídeos, os quais vou apresentar a todos, através do suporte, Datashow, e todos que estão aqui presente vão ver o que vêm sendo praticado , esse descarte do lixo está acontecendo de forma inadequada, além de estar sendo feito a céu aberto no município vizinho (Coração de Maria), o que pode vir causar riscos à saúde humana, mortes de animais ou até mesmo a destruição significativa da flora isso é crime disse Didi. O vereador ainda afirmou que foi fazer uma visita ao local em companhia dos seus colegas, vereadores André e Denílson, e que viu de perto o descarte acontecendo, continuarei tomando as devidas providências a respeito desta questão,  inclusive já encaminhei a denúncia ao Ministério Público.

Ao finalizar o seu pronunciamento, o vereador que também é assistente social, deixou bem claro que está tratando e fiscalizando assuntos que envolvem grandes interesses e que também sabe os riscos que esse fato lhe acarreta. Reforçou que é uma pessoa conhecida na cidade, onde todos sabem do seu caráter e índole, e que se algo acontecer contra à sua vida a população saberá onde cobrar e protestar.  


Fonte é coisa viu

CLICK DUAS VEZES E VEJA O VIDEO: 


Foto e video: Acessoría do Vereador
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário