Berimbau: 100 dias de governo de Tânia Yoshida o povo opina sobre sua gestão


Prefeitura de Conceição do Jacuípe divulga medidas para enfrentamento ao  covid-19 neste fim de semana – Coração Notícias – Portal de Notícias de  Coração de Maria e Região

Tânia Yoshida completou 100 dias de governo na prefeitura em Berimbau esta semana. E após já ter sido prefeita em mandatos passados, Tânia voltou à governar a cidade de Conceição do Jacuípe  depois de 08 anos.

             Após pouco mais de 3 meses de governo Tânia, alguns moradores avaliam o seu desempenho como sendo ótimo até aqui. É o caso de Antônio, que é mototaxista, e analisa a gestão atual positivamente, mediante a situação de estarmos em uma pandemia. "Na área da saúde e em outros meios ela está de parabéns", afirmou.

             

A VOZ DA REGIÃO - Tânia Yoshida toma posse como prefeita de Conceição do  Jacuípe e faz desabafo e denuncias


Já o morador André avalia os primeiros dias da prefeitura como essênciais; tendo em vista que ainda não está 100%. "Se ela continuar assim, está bom demais, inclusive na condução da pandemia", disse.

             A moradora Manuela afirma que, na sua visão, a gestão da prefeita precisa de melhorias. "Criei expectativas para sua volta à prefeitura, mas, até agora, não consegui identificar mudança alguma, relatou.

             Contudo, seu Agnaldo Teixeira se diz estar muito satisfeito com a atuação de Yoshida; assim também como Jurandir, que é somente elogios a gestora. "A cidade está ótima, organizada e limpa", disse.

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário