Apenas Shoppings Centers irão funcionar no dia 1º de maio em Feira de Santana





O Conectado News, entrevistou o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio de Feira de Santana,  Antônio Cedraz, sobre o funcionamento do comercio no dia 01 de maio, feriado do Dia do Trabalho.

 "Nós não abrimos mão da comemoração do dia do trabalho, mas este ano devido as dificuldades por conta da  pandemia da Covid-19, e o desemprego, fizemos uma conciliação com o pessoal do comércio para abrir os Shoppings Centers,a gente entende que além de uma prestação de serviço é praticamente  uma única  opção de lazer para feirense", afirma Cedraz

Antônio afirma que o comércio e supermercados não vão funcionar, "apenas liberamos os Shoppings Centers com o pagamento de R$ 70 reais para cada funcionário no término do serviço, caso a empresa não pagar o Sindicato vai está lá para apurar."

O horário do funcionamento  dos Shoppings  será das 10h ás 20h30.  Segundo ele, esse pagamento de R$ 70 reais foi acordado com os funcionários que preferiram ganhar dinheiro ao invés de ficar em casa". disse Antônio Cedraz.

 

  Foto Divulgação

Por: Ana MeireFonte: Conectado News


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário