Urbanização da rua Josias Sampaio, na região Norte, em fase final

 

Urbanização da rua Josias Sampaio, na região Norte, em fase final
Foto: Wevilly Monteiro
Os serviços de urbanização na rua Josias Sampaio, no Papagaio, chega em reta final. A pavimentação asfáltica já foi concluída e grande parte da ciclovia também está pronta. Agora, é concentrar os serviços na instalação da iluminação pública, na sinalização e no plantio do gramado no canteiro central.  
 
Quem mora ou trabalha na região norte comemora os investimentos da Prefeitura.  É o caso do comerciante de vassouras, Marcos Antônio de Souza. Ele considera que isso vai resultar na valorização da área e facilitar o comércio.
 
“Ver a rua pavimentada é sinônimo de expectativas de boas vendas, em receber e entregar mercadorias com segurança e facilidade de acesso ao estabelecimento”.
 
A rua Josias Sampaio dará acesso ao Parque Linear, que está sendo construído pelo Governo Municipal. Ainda na região norte, também segue em andamento a obra da rua Universitária.
 
 “Estamos vivendo uma realidade. Ver que não vamos mais pisar em lama, nem ter a casa cheia de poeira é muito bom.  É um sonho realizado”, diz a dona de casa Érica Pereira, moradora daquela artéria.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário