Panorama geral homenagens ao dia das mulheres em programas especias


O dia 8 de março é celebrado em todo o mundo para reconhecer as conquistas sociais, políticas e culturais das mulheres. O Dia Internacional da Mulher também é uma oportunidade de chamar atenção para a necessidade de acelerar os movimentos em direção à igualdade de direitos e de condições em relação aos homens.

Essa reivindicação tem história. Tudo começou no início do século 20, quando as mulheres se uniram e começaram a ir para a rua exigir o direito de votar e de trabalhar em condições mais dignas.

O programa panorama geral, em respeito a essa data de luta, e em homenagem a todas as mulheres, realiza  varias matérias especias ate a próxima quinta feira dia 12 de março , seguindo todas as regras da organização mundial de saúde, reunindo mulheres inspiradoras da nossa região de Feira de Santana. programa panorama geral na radio Educadora FM 88,5 em Conceição Jacuípe sempre aparte das 12;00 hrs.


Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário