Discussão acaba em empurrão entre vereadores na Câmara de Feira

 

Discussão acaba em empurrão entre vereadores na Câmara de Feira
Dois vereadores da Câmara de Feira de Santana se desentenderam durante discussão de uma matéria no plenário da Casa. Um vídeo da sessão ordinária no momento do empurrão do vereador Lulinha (Dem) no edil Pedro Cícero (Cidadania) foi divulgado em diversos grupos de WhatsApp. 
 
Ao portal De Olho na Cidade, o vereador Pedro Cicero relatou que foi surpreendido pela atitude do colega durante o debate em torno de uma projeto de lei do Executivo. “Divergimos de posição e fui pego de surpresa com o vereador Lulinha me empurrando. Todo os outros vereadores viram e foi registrado no vídeo”. 
 
Por outro lado, Lulinha contou que apenas afastou Pedro que teria, supostamente, colocado o dedo em seu rosto. “Eu sou um vereador que tenho muito tempo de Casa e apenas não aceitei que ele colocasse o dedo na minha cara. Isso não posso aceitar. 
 
O caso foi parar na Corregedoria da Câmara de Feira de Santana que irar apurar e ouvir os parlamentares.  O vereador Luiz da Feira é o titular da Corregedoria.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário