Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia

 


BAHIA
Avião com doses da vacina da Covid-19 bate em jumento que estava em pista de aeródromo da Bahia
Foto: Gazeta 5
Um avião da Casa Militar do Governador da Bahia, que fazia o transporte de doses da vacina contra a Covid-19 para a cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia, se chocou contra um jumento que estava na pista do aeródromo do município, na manhã desta quarta-feira (3).
 
A aeronave transportava quatro caixas com vacinas, que não foram danificadas. De acordo com a Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab), não houve problemas com o imunizante, nem com o piloto.
 
A aeronave teve danos pequenos e outro avião foi deslocado para dar a sequência ao transporte das vacinas.
 
A Sesab informou que o acidente não comprometeu a distribuição do imunizante. No entanto, por causa da logística, haverá atraso na chegada das vacinas às cidades de Barreiras, Guanambi e Santa Maria da Vitória, na região oeste do estado, vizinhas a Ibotirama.
 
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o acidente aconteceu pouco depois que a aeronave pousou na pista. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para prestar auxílio à ocorrência e verificou que o animal ficou ferido e fugiu do local. Não há informações sobre as extensões dos ferimentos do animal.
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário