Toque de Recolher: Bar é interditado na rua São Domingos em Feira

 

Duas notificações e uma interdição a bar foi o resultado da fiscalização da Prefeitura de Feira, na noite desta segunda-feira, 22. Os fiscais interditaram o bar Breguedê, na rua São Domingos, notificaram um quiosque na Praça de Alimentação, na Getúlio Vargas, e outro estabelecimento no bairro Tomba.

A ação envolveu cerca de 50 pessoas, entre agentes da SMT  (Superintendência Municipal de Trânsito), da Guarda Municipal, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Procon e mais policiais militares.

Durante a ronda do Toque de Recolher ainda constataram aglomeração em duas praças, no conjunto Feira X, sendo uma delas conhecida como praça do Skate.

“O objetivo dessa ronda é fazer cumprir o decreto municipal no combate ao coronavírus. Não vamos tolerar bares com atendimento presencial depois das 18h”, afirma Joedilson Freitas, titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Segundo ele, durante as fiscalizações, o estabelecimento que estiver funcionando em desrespeito a lei será recomendado a fechar e as pessoas que estiverem dentro local deverá se recolher as suas casas.

“O estabelecimento que não respeitar as recomendações do Toque de Recolher será interditado e o proprietário deve ir à Settdec para apresentar documentos, como o alvará, e assinar o TAC (Termo de Ajuste de Conduta) se comprometendo a não abrir o estabelecimento no prazo de cinco dias”.

Ainda conforme o secretário, caso não cumpra dentro do prazo, será encaminhado ao judiciário e poderá perder o alvará de funcionamento.

Fonte Secom Feira de Santana

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário