Prefeito Colbert confirma a prorrogação do lockdown até a próxima quarta (03) em Feira de Santana

 FEIRA DE SANTANA

Prefeito Colbert confirma a prorrogação do lockdown até a próxima quarta (03)

Somente serviços essenciais do Governo Municipal funcionarão para público amanhã (01) e terça-feira (2), ampliando o lockdown prorrogado pelo Governo do Estado. O principal deles será o da saúde, que terá atendimento normal em todas as unidades, sem qualquer exceção.

Também haverá atendimento normal no Centro de Atendimento ao Feirense (CEAF), Secretaria da Fazenda, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Comunicação, Superintendência Municipal de Trânsito e Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito,

Na Secretaria de Prevenção à Violência, trabalharão normalmente a Defesa Civil e a Guarda Municipal e haverá plantão no Procon, Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Administração. Na Secretaria de Meio Ambiente, funcionará apenas a fiscalização.

O Centro de Abastecimento deverá funcionar até as 14 horas, mas o Centro Comercial Popular Cidade das Compras, o Feiraguay e o Mercado de Arte Popular ficarão totalmente fechados.

O Governo Municipal vai abrir exceções apenas para oficinas mecânicas, bancos, lotéricas, clínicas e laboratórios, medicamentos (humanos e veterinários), postos de combustíveis, borracharias, distribuidoras de água e gás.

“Alguns segmentos devem funcionar, em razão da localização geográfica de Feira, como borracharia e oficinas mecânicas, enquanto outros porque estamos no período de pagamento de salários, como bancos e lotéricas”, explica o prefeito Colbert Martins.

 

Fonte: Secom Feira de Santana

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário