Morre o radialista Joel Magno

 FEIRA DE SANTANA

Morre o radialista  Joel Magno
O radialista Joel Magno, mais conhecido como J.Magno, morreu na madrugada desta sexta-feira (19) aos 93 anos de idade, em um hospital de Salvador. A causa da morte não foi divulgada ainda.
 
O radialista apresentou o “Atrações J. Magno” na Rádio Sociedade de Feira e é considerado o maior nome do rádio no município de Feira de Santana.  
 
Foi Joel que promoveu diversos eventos culturais na cidade com outros formatos  de shows com espetáculos artísticos com voz e violão.  "J Magno que trouxe para nossa cidade na década de 60 artistas como Agnaldo Timóteo, Roberto Carlos, Vanderlei Cardoso e tantos outros que passaram por Feira de Santana em apresentações no Clube de Campo Cajueiro e no Feira Tênis Clube”, destacou o comunicador Dilson Barbosa. 
 
Ainda segundo Dilson, Joel Magno era considerado um artista da cidade, inclusive dando autógrafo na cidade na época de ouro do rádio. Não há informações sobre velório e sepultamento do radialista. 
Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário