Criança de 9 anos é atingida por disparo de arma e morre em Feira de Santana



Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) informou à Polícia Militar ter socorrido uma criança de 9 anos, vítima de disparo de arma de fogo, por volta das 14h40 desta quarta-feira (24), no bairro Subaé, em Feira de Santana.

Segundo a ocorrência policial, o menino foi atingido na região da cabeça e socorrido em estado grave para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Ainda de acordo com a PM, a criança não resistiu aos ferimentos.

Segundo os pais, o menino estava na companhia do irmão mais velho e de uma terceira criança, brincando em um pasto próximo ao local de trabalho do pai, quando ouviram disparos de arma de fogo, e homens correndo em seguida.

Adolescentes

Também se encontra internada no HEC uma adolescente de 14 anos, baleada na última terça-feira no Residencial Reserva do Parque, no bairro do Tomba. Desconhecidos passaram pelo local e atiraram contra a garota. 

Share on Google Plus

About Ivan Costa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário